Selfsuck ou Autofelação

A autofelação é a prática de sexo oral por um homem em si mesmo e requer grande flexibilidade, um pênis de proporções acima da média também pode ajudar na prática. Nenhuma orientação sexual em especial está relacionada, podendo ser vista como uma forma alternativa de masturbação.


A maioria dos homens não tem capacidades físicas para realizar a autofelação. Sendo uma atividade que depende de grande flexibilidade, é possível que pessoas despreparadas sofram lesões musculares, de tendões e de ligamentos das costas. Por isso é bom ter cuidados e sempre fazer alguns alongamentos e não forçar demais.


Algumas pessoas afirmam que existem referências à auto felação no antigo Egito. Arqueólogos encontraram hieróglifos e antigas pinturas retratando homens sugando seus próprios pênis. O acadêmico americano David Lorton menciona que encontrou muitos textos religiosos da mitologia egípcia onde a prática da auto felação é mencionada e considerada sagrada. Segundo referência encontrada nesses escritos, Rá, o deus do Sol, teria criado o deus Shu e a deusa Tefnut (irmã gémea de Shu) ao ter soltado o próprio sémen no solo depois de ter praticado a autofelação. Rituais de autofelação eram aparentemente realizados em honra ao nascimento de Shu e Tefnut.


Enquanto a autofelação era considerada parte normal da vida egípcia, há mais de quatro mil anos, a informação na atualidade tem sido amplamente reprimida devido ao seu carácter desviante e ousado. Muitas das pinturas em que retratavam o ato da auto felação foram deliberadamente destruídas e adjectivadas como demoníacas graças à repressão vitoriana.


Eu acho excitante e gostosa sensação de ver um homem chupando seu próprio pênis, um misto de fetiche e prazer ao praticante e quem curte ver, (e claro estar presente e fazer outras coisinhas, hehehe).


Postar um comentário

0 Comentários