Piercing Genital

Piercing sempre foi o desejo de muitos e ainda é, mas a verdade é que muitos gostam e querem usar um piercing genital. Existem muitos estilos e modelos para agradar a todos, mas e você já se imaginou em colocar um? Ou seu parceiro ter um? Os piercing são muito exóticos e prazerosos, eu acho muito exitante, mas também uma loucura, dá um certo medo e receio, mas desde que se faça com um profissional não tem o que ter medo.

Piercing Genital Masculino


Os piercings genitais tanto masculino como femininos requer um cuidado maior por serem colocados em uma região íntima do corpo humano, os  piercings genitais são capazes de provocar mais prazer durante uma relação sexual, mas deve-se ter muito cuidado com a higienização da área. A dimensão, a forma e a qualidade da jóia além da sua posição são fundamentais, especialmente neste tipo de piercing. Por isso, é muito importante que o profissional que irá realizar o processo tenha conhecimento sobre a anatomia dessa região do corpo para que não haja erros e lhe  cause sérios problemas depois. Então vamos aos tipos de pierncing's:

Prince Albert


É colocado na extremidade da glande através da uretra, saindo pelo freio, logo abaixo da cabeça (glande) por um pequeno orifício. É a perfuração mais usada pelos homens. A cicatrização é de 2 a 4 semanas.

Reverse Prince Albert


É muito parecido com o Prince Albert. É colocado na extremidade da glande através da uretra e sai através de um orifício perfurado na parte superior das glande (o contrário do anterior que sai na parte inferior). Sua cicatrização é um pouco mais longa que a do Prince Albert.

Ampallang


Ampallang penetra no corpo do pênis horizontalmente em qualquer ponto ao longo do seu comprimento; o furo pode ser feito acima, abaixo ou através da uretra, sempre em uma linha reta. Tempo de cicatrização é de 6 a 12 meses.

Apadravya


O Apadravya é semelhante ao Ampallang, exceto que em vez de uma perfuração horizontal através da glande do pênis (cabeça) esta é uma perfuração vertical (de cima para baixo). A perfuração pode ser colocado através de ou à volta da uretra. Tempo de cicatrização é de 6 a 12 meses.

Magic Cross



A Magic Cross é uma combinação das perfurações Ampallang e Apadravya. Estas duas perfurações em conjunto, formam uma cruz através da glande do pênis humano . Embora cada piercing geralmente é feito durante sessões distintas, algumas pessoas tiveram ambos feito na mesma sessão.

Dydoe



Esse tipo de piercing passa pelo cume da glande sobre a cabeça do pênis O piercing pode ser feito como um piercing único, mas é muitas vezes feito em pares ou múltiplos. Tempo de cicatrização é de 4 a 6 meses.

Foreskin


A Foreskin é uma perfuração que passa através do prepúcio. É uma perfuração de cura rápida e envolve um processo bastante simples. A única exigência é que o homem deve ser circuncidado (ou pelo menos ter algum prepúcio esquerda de sua circuncisão).

Frenulum


Perfuração feita no freio que liga a glande ao corpo do pênis.

Frenum


Os Frenum são quase sempre colocados perpendicularmente ao eixo do pênis. O furo pode ser feito em qualquer lugar no corpo do pênis. Menos comumente, os frenum podem ser colocados na parte superior, ou mesmo dos ladoss. Tempo de cicatrização varia de 2 a 5 semanas.

Lorum


Tipo de piercing colocado horizontalmente na parte inferior do pênis, base da haste perto do escroto.

Hafada


Hafada é uma perfuração localizada em qualquer parte da pele do escroto. Esta perfuração não penetra profundamente no escroto. Tecnicamente um Lorum é colocado diretamente sobre o escroto, na base do eixo, e um Hafada é colocado sobre o lado/lados do escroto.

Frenum Ladder


Consiste de uma série de perfurações do tipo Frenum que se estende por baixo da cabeça do pênis e na medida em que a base do corpo do pênis (formando uma escada).

Hafada Ladder 


Consiste de uma série de perfurações do tipo Hafada que se estende no escotro (formando uma escada). Na maioria das vezes é um complemento/continuação da Frenum Ladder.

Transscrotal


Esse tipo de piercing que viaja através do escroto de frente para trás, ou de lado a lado. Em alguns casos o procedimento é extremamente avançado, não sendo feito com uma agulha, mais sim com um bisturi ou outro material (semelhante a colocação de um alargador).

Guiche 


A perfuração Guiche é um piercing no períneo. São muito mais comuns em homens do que em mulheres. Embora um guiche normalmente corre perpendicular à direção do pênis, posicionamentos laterais são possíveis Tempo de cicatrização varia de 4 a 6 meses.

Guiche Ladder


Consiste de uma série de perfurações do tipo Guiche que se estende no períneo (formando uma escada). Geralmete podem ser vistos como um extensão de uma escada de freio.

Pubic


É uma perfuração região pubiana na base do pênis. Tempo de cicatrização gira em torno de 3 a quatro meses.

Anal


Perfuração na área do anus. Devido sua localidade, há dificuldades de limpar sua área após uma defecação.
Piercing Genital Feminino

Agora vamos falar sobre piercing genital feminino, a qual são bem procurados nos últimos tempos, pois além da estética também estimula o prazer. O piercing genital não é como um piercing na orelha por se tratar de uma zona bem delicada, exposta constantemente a atrito e aos fluídos a atenção deve ser redobrada, pois oferecem riscos de infecção, reação alérgica e dificuldade de cicatrização a higienização do local deve ser triplicada.


É importante considerar a escolha do profissional e o local onde o mesmo trabalha, que deve ser muito bem higienizado e experiente em perfurações genitais, pois por ser um lugar bem delicado e com nervos pode prejudicar a sensibilidade, então é muito importante o profissional saber o que está fazendo! Muitas mulheres fazem esse tipo de perfuração com o objetivo de aumentar o prazer sexual e o local a ser perfurado deve ser muito bem estudado. Então vamos aos tipos de pierncing's:

Clítoris


Colocado no clítoris e não deve ser confundido com o colocado apenas no capuz clitorídeo. Dependendo da anatomia pode ser colocado na vertical ou horizontal. É pouco utilizado, pois além da região ser muito sensível é necessário o clítoris possuir um tamanho suficiente para poder ser perfurado.

Vertical


Um dos mais comuns, ele fica no capuz do clítoris oferece uma grande estimulação durante a penetração. Porém nem todos os profissionais podem furar essa área, por ser o ponto onde está localizada toda a sensibilidade do local.

Horizontal


Oferece um estimulo similar ao vertical, apenas a orientação é que lhe dá outro tipo de atração estática.
Porém em todos os profissionais podem furar essa área, por ser o ponto onde está localizada toda a sensibilidade do local.

Triangular


Uma outra alternativa para as mulheres que desejam aumentar o estimulo nesta zona durante o sexo. Este é colocado por baixo do clitóris, sendo essa zona que recebe estimulo durante a penetração.

Lábios Vaginais


Piercing no lábio interno
Piercing no lábio externo

Podem ser internos ou externos e também são muito populares, ele pode ser colocado através dos pequenos lábios ou dos grandes lábios. É um dos piercing's genitais mais simples e mais comuns feitos em mulheres e são frequentemente feitos em pares simétricos ou em mais pares.

Princesa Albertina


Esse entra no interior da uretra e sai do lado de fora da vagina.
Requer muita experiência do perfurador e é uma forma propícia de ganhar infecções na uretra. Por essa razão é o menos aconselhável. Este piercing pode ser extremamente estimulante sexualmente, pois sua presença estimula os nervos da uretra durante a relação sexual ou masturbação. É um piercing avançado e muitos perfuradores podem não estar dispostos ou capazes de executá-lo.

Christina ou Piercing de Vênus


Localizado onde o grande lábio se encontra, abaixo do monte de Vênus, sendo uma perfusão de superfície. Esse piercing dependente da anatomia do portador pois ele tem uma alta taxa de rejeição e não é possível para todas as mulheres devido a variação anatômica. O piercing não facilita a estimulação sexual e pode ser desconfortável quando a pressão é aplicada. Ele é geralmente feito com barra curvada ou barra superficial para reduzir o risco de rejeição.

Fourchette


Esse é o piercing menos popular entre as mulheres, ele é colocado na parte de baixo da abertura da vagina próximo ao períneo em uma “aba” de tecido que fica para fora. Nem todas as mulheres possuem esse tecido. Por ser um piercing que fica com uma de suas bolinhas praticamente dentro do canal vaginal manter sua higienização durante o período menstrual pode ser um problema. Como seu período de cicatrização é maior que 1 mês o ideal é colocá-lo logo após uma menstruação para garantir que ao menos nos primeiros 25 dias ele não tenha o menor contato possível com fluídos corporais.

Hímen


O piercing no Hímen é extremamente incomum, mas isso não significa que ele não podem ser feito. Como o próprio nome indica é feita uma perfuração da membrana que cobre parcialmente a entrada do canal vaginal na maioria das mulheres que não tiveram relações sexuais. É raro uma mulher colocar nessa região.

Suitcase


Esse piercing é muito pouco conhecido ele é colocado entre a vagina e o ânus, o que pode prejudicar sua assepsia. Esse piercing causa pouca estimulação sexual e sua colocação é estimulada por estética.

Isabella


Este piercing do eixo clitoridiano extremamente profundo começa abaixo do clitóris e apenas acima da uretra e então sobe através do eixo clitoridiano e sai na parte superior do capuz. Como esse piercing atravessa o eixo do clitóris ele é considerado de alto risco e pode vir a causar danos nos nervos, por esse motivo é extremamente raro. Assim como outros piercings genitais, essa perfuração depende da anatomia do portador.

Nefertiti


Esse piercing se parece com o Isabella, mas é diferente pois a perfuração do Nefertiti é a combinação do piercing no capuz clitoridiano vertical e o Christina. A cicatrização pode ser lenta dado a quantidade de tecido que a jóia deve atravessar. Barras flexíveis são recomendadas por piercers profissionais devido a pressões que podem ser aplicadas no piercing da passagem através de muita carne.