Conto sissy #1 - Minha primeira vez montada.



Oie gente, tudo bem? esta acima sou eu! montadinha, rs... Mas vamos ao que interessa! hoje vamos de conto erótico, o que acham?

Vi em um site gringo um conto que achei muito sexy e resolvi traduzir (do alemão, sim, deu trabalho!) para postar aqui. Espero que aproveitem e gozem muito rsrss


"Olá, meu nome é Frank, tudo bem com vocês? Moro em Munique, tenho 23 anos, sou loiro, 1,81, magro.  Ontem tive a primeira experiência com uma trans na vida. Não só uma experiência com uma trans, como também montada de menina. Confesso que nunca gozei tanto na minha vida e nunca tinha experimentado algo do gênero. Vamos lá 

Eram umas 21 horas e estava em torno de -8 graus. Eu estava em casa querendo comprar um maço de cigarros e vendo um seriado policial. Aquele tédio de sábado à noite, sem ter nada a se fazer. Meu vicio em cigarros era tanto que resolvi sair pra comprar algo. Desci a escada do meu prédio e fui lá, resmungando que estava frio demais (?? algum tipo de giria em alemão). 

Na rua em que moro há apenas duas lojas de conveniência. Por ser mais perto resolvi ir na mais cara. Chegando lá tinha uns 2 ou 3 consumidores comprando uma garrafa de vodka. Deveriam ter em torno de 30. Fui direto ao caixa e comprei os cigarros. Quando estava saindo da loja me deparei com uma loira de olhos azuis, um pouco mais baixa que eu que estava com um casacão enorme e usava meia calça 7/8. 

Segui meu caminho pra casa, que dura em torno de 5 minutos à pé, e esqueci rapidamente daquela moça bonita. 

Chegando em casa, percebi que tinha esquecido a chave na loja "FUCK". Tive que voltar lá e resmugando novamente. Chegando lá a loira estava no fila do caixa e fiquei atrás dela. Percebi que ela mexia no celular com fotos obscenas. Quando ela foi pagar, ela virou pra mim e falou: " Você é curioso eih??? percebi que estava vendo meu celular".  Eu, sem resposta, nada respondi e me dirigi ao caixa: "Bitte (Por favor.)... Por acaso tem uma chave aqui? acho que deixei cair". Imediatamente, a loira respondeu" Essa?" ela estava com minha chave na mão. Pensei, uê, será que ela me roubou? 

Respondi: "sim, essa mesma...". Ela me deu a chave e perguntou se eu estava sozinho. Não tinha entendido muito bem o que ela queria com essa conversa, até porque na Alemanha não temos esse costume de puxar assunto assim do nada. 

Acabei respondendo que sim... e ela perguntou se eu estava interessado em companhia. Como eu tava com tédio disse que sim, achei ela bonita mesmo. 

Para resumir, fomos em direção a minha casa, falando coisas banais, mas ao mesmo tempo trocando alguns "xavecos" (A palavra em alemão é outra, mas seria o xavecos para o brasil. Termo mais ou menos preciso). Quando cheguei em casa, perguntei se ela queria ir pra um bar (não queria subir com uma estranha pra casa), ela disse que tava tarde e ia pra casa, mas passou o contato de celular dela (kink). 

Cheguei em casa, adicionei ela na rede Kink (é uma espécie de whats) e logo ela me aceitou. Ficamos trocando falas por umas duas horas. Em certo momento que a conversa ficou mais quente e ela me pediu fotos pelado. Sem muito pensar mandei uma foto pelado pra ela. Logo ela me mandou algumas com as mãos nos peitos e na área da vagina... 

Uma das fotos ela dizia: "O que você faria pra ver o que tem atrás das minhas mãos?". Eu queria ver a vagina dela e disse "Qualquer coisa, hehe". Ela então pediu, estranhamente, para eu colocar uma calcinha. Achando muito estranho eu disse que nem tinha calcinha em casa. Ai ela me disse "Então, não vai ver nada...". Desesperado e com tesão resolvi ir procurar uma calcinha em casa. A verdade é que eu morava sozinho, mas minha prima vivia em casa. Procurei e procurei até encontrar umas calcinhas e outras roupas femininas... 

O tesão era tanto que coloquei, bati umas fotos e mandei pra ela. Ela me respondeu dizendo "Muito bem, guten madchen (seria boa menininha). Fiquei meio bravo por ela me chamar de menininha mas logo pedi a foto. Ela disse que só ia mandar se eu começasse a se masturbar com o skype ligado. Ligamos o skype e ela eu nos vendo. Era meio vergonhoso me masturbar com uma calcinha. 

Depois de um 5-10 minutos ali, ela pediu pra que eu colocasse um sutiã e ficasse de quatro se quisesse ver ela pelada. Eu tava com tanto tesão que nem pensei duas vezes. Tava lá eu de quatro, com a bunda arrebitada, sem saber o motivo, de calcinha e sutiã. Ela disse pra não olhar a camera até 10. 

Fiquei dez segundos sem olhar. Quando ela pediu pra eu ver novamente, vi que ela tinha uma surpresa.... Ela tinha um caralho de um pau. Eu não sabia o que fazer.. Ela só me disse" Agora você foi menina pela primeira vez... voce gostou, pode falar... acabei de gozar pensando em comer você, gato".

Para miinha surpresa eu tinha gozado sem tocar no meu pau. Apenas desliguei o skype sem responder nada e fiquei morrendo de tesão de mais."

(CONTINUA...)

Postar um comentário

1 Comentários