Fantasias! Desejos! Vontades!

Nem sempre tudo o que imaginamos é tão perfeito na vida real, já pensou que nem sempre aquilo que imaginamos e desejamos seja igual na vida real? Pois é eu já pensei e penso muito sobre isso, é gostoso imaginar e fantasiar com alguém algo erótico e prazeroso mas nem sempre esse "alguém" é a pessoa amada, e conseguir alguém como nas nossas fantasias nem sempre é tão fácil assim, mas tem a opção contratar o serviço de algum profissional do sexo e realizar nossas vontades especificando exatamente como queremos. Mas ao mesmo tempo não sei se chegaria a realizar algo assim, você já pensou nisso?


Na nossa mente é tudo tão perfeito, gostoso e prazeroso mas na vida real as vezes não me sinto preparada por mais que goste e queira realizar, é meio difícil explicar e entender, só quem passa por isso sabe exatamente como é! Na imaginação escolhemos quem como e quando, além de mudar como quiser, colocar e tirar alguém com muita facilidade acho muito gostoso essa possibilidade de brincar e se permitir a tal prazer com nossa mente, não é mesmo!?

Tudo que posto aqui no blog eu acho excitante, gosto e mexe com minha libido mas penso que com a pessoa a qual amar terá o momento certo de realizar tal libertinagem. Claro que cada um é cada um, e o que relato aqui é apenas o que se passa em minha mente e como vejo as coisas, cabe a cada um fazer e realizar conforme suas vontades assim como eu mesma.









"O que importa é realizar seus desejos com vontade e com a pessoa a qual deseja, e assim chegar ao auge do prazer!"

                                                                      - Lilith

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Verdade, "mas tem a opção contratar o serviço de algum profissional do sexo e realizar nossas vontades especificando exatamente como queremos" não seria uma coisa que faria pois não da pra sentir prazer sabendo que a pessoa estaria fazendo aquilo só por causa do dinheiro e não pelo prazer próprio dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bil, entendo seu ponto de vista, mas não é bem assim... até porque a pessoa também tem que gostar e sentir afinidade com tal proposta! E claro ser profissional, se a pessoa se sentir realizado (a) com o serviço não tem porque não fazer não acha? :*

      Excluir
    2. Sim, se ela gostar e sentir afinidade pela proposta não acho porque não... não pensei por esse lado, erro meu

      Excluir
  2. Acredito que, no caso do/da profissional contratada para a realização da fantasia, é necessário que ambos consigam criar um clima, uma atmosfera propicia a realização da fantasia. Para isto, eles têm que estabelecer os papeis e as possibilidades (as ações) que podem ser feitas no encontro. É claro que o "romantismo" vindo de uma relação afetiva pode dar um toque de intimidade que dê uma intensidade e maior fruição no sexo. Mas se o cliente só procura sexo,acredito que um profissional do sexo vai satisfazer seus desejos (fantasias) sexuais - não afetivas, o que é diferente.

    ResponderExcluir
  3. Fantasia é meu mundo! Mas fantasias que envolvem o ser erógeno... somos ao todo um corpo erógeno e cada qual descobre o prazer em seu toque neh! Fabuloso é estar vivo e poder sentir até a brisa que suavemente toca nosso rosto...boa tarde e um ótimo fim de semana a todos os envolventes!

    ResponderExcluir