Vampirismo Real

O fetichismo começou a se tornar menos tabu ao longo dos anos, mas um fetiche sexual que ainda permanece relativamente inexplorado é o Haematophilia (ou Haemotolagnia) conhecido também como Vampirismo real e popularmente chamado fetiche por sangue. Enquanto alguns se assustam e até desmaiam com a visão de sangue, outros se divertem e ficam sexualmente excitados com isso.


Excitar sexualmente pela presença de sangue, especialmente em um parceiro nu e muitas vezes envolve a atividade de sangria e beber sangue.


Dada a nossa obsessão cultural por filmes de terror, assassinatos, mistérios e serial killers é um fetiche sexual por sangue realmente tão estranho? As pessoas adoram ver sangue no cinema, na arte e ler sobre isso em livros talvez um fetiche por sangue na vida real seja apenas uma versão mais pura e até mesmo honesta desse desejo.


O fetiche por sangue não se limitam apenas ao visual, o cheiro, tato e o gosto do sangue são fatores que contribuem para a excitação sexual da pessoa pelo sangue. Da mesma forma, a excitação pelo sangue também pode estar ligada à excitação da dor muitas vezes coincidem, pois é difícil obter sangue sem primeiro infligir uma ferida de algum tipo.


O vampirismo real pode por razões claras estar ligado ao BDSM e você tem que conversar com seu parceiro antes de se envolver em qualquer atividade e avaliar seu nível de conforto e limitações.


Fantasia como no exemplo de Drácula a sede de sangue de algumas pessoas pode começar e crescer no reino da fantasia o vampiro é definitivamente uma figura chave que contribui para o fetiche, sensual, bonito e misterioso a beleza junto com o sombrio é instigante.


Auto-mutilação as pessoas com vampirismo real podem infringir autoflagelação de qualquer forma é importante lembrar que a auto-mutilação não é equivalente à ação suicida. Mas é preciso ter muito cuidado. Se você decidir explorar o fetiche com um parceiro é absolutamente fundamental lembrar que há riscos óbvios envolvidos e ambos precisam estar ciente e ser capaz de cuidar um do outro.


Pois a segurança é extremamente importante já que a transferência de sangue é uma maneira de trocar infecções e/ou doenças. Se você se envolver com um parceiro certifique-se de que ambos estejam limpos e também não se esqueça de higienizar o material usado e os cortes.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tanto o vampirismo quanto a excitação por fezes e urinas (agora não recordo os nomes) são considerados pela psicologia como parafilias. Em toda a prática BSDM é necessário ter muito cuidado para tanto o/a dominador(a) como o/a submisso (a) não transpassar em demasia o limite da fantasia e do desejo nas ações e na realidade da relação. Em ambos (mas mais para o/a dominador(a) ) é necessário haver controle das emoções e consciência emocional da realidade. Se não há controle emocional e só consciência racional, o sentimento sádico passar para além do tolerado (mesmo numa relação BSDM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leadro entendo, mas na verdade é considerado parafilia quando a pessoa sente prazer e realização apenas pelo determinado fetiche, ou seja não tem prazer e nem vontade de praticar o sexo "normal" então o fetiche é unicamente seu prazer sexual. O BDSM é onde ambos estão complacentes. E nem todo fetiche envolve o BDSM.

      Excluir