É inevitável sentir desejo por algo ou alguém! Pois não se aplica apenas em fetiche, mas também em comida, vestuário, jogos e etc. Muitas pessoas se deixam levar por seus impulsos que proporcionam uma satisfação e prazer em saciar seu desejo. Mas seria isso algo ruim? Você controla seus desejos? Ou seus desejos controlam você?
Existe uma série de fatores e situações que se aplicam a cada pessoa, e o que pode ser ruim para uma pode ser boa para outra e vice versa. Por exemplo eu gosto de pornografia, e costumo sempre ver algo para saciar meu desejo, mas eu sou solteira e costumo ver quando estou sozinha. Já uma pessoa casada que faz isso (pode parecer errado), se sente culpada, e até ser vista pelo parceiro (a) e a partir daí se tornar um problema e dependendo acabar com o relacionamento.
Por isso é importante ter diálogo na relação a dois, conhecer e explorar juntos os desejos mais íntimos um do outro para que um desejo não seja visto de forma negativa e tomar outros rumos. Mas tem pessoas que não tem coragem de se abrir e sacia seu desejo seja ele qual for as escondidas.
Será que está certo fazer isso? Eu me pergunto... e te pergunto o que você acha se seu amor fizer o mesmo as escondidas? Para mim prefiro a sinceridade e transparência em uma relação. Para o prazer não existe limites e prefiro explorar e realizar meu desejo sem medo, culpa e/ou arrependimento.
Eu aconselho você a ser sincero consigo mesmo e ter uma conversa gostosa sobre seus desejos e conhecer os desejos um do outro, assim ninguém se sente mal por algo, muito pelo contrário fortalece ainda mais a relação com essa cumplicidade.
Esses dias ouvi um padre falando sobre isso, a qual dizia que uma pessoa que não controla seus desejos acaba com o relacionamento... e que se deve selar os desejos mundanos... e que uma pessoa de Deus não se deve fazer isso. E eu concordo em partes! Dependendo do seu desejo e como for sua relação a dois, você pode acabar com o relacionamento. Mas não é necessário retrair e colocar em um baú os desejos fechar e nunca mais senti-los. Assim como toda religião tem suas regras a fim de manter uma ordem e equilíbrio.
Antigamente costumava a levar as coisas muito ao pé da letra e imagino que muitos ainda o fazem. E vivem infelizes pois uma parte foi anulada, e assim não se sentem completamente realizados. Então comece abstrair o que não condiz com você, não deixe que opiniões alheias e negativas faça você se sentir mal por seu gosto, desejo e ser quem é!
Muitas pessoas tem dificuldade em lidar com isso, não sabem como fazer, nem por onde começar... outras não tem coragem em se abrir... é difícil dar o primeiro passo, é difícil se libertar mas você tem que tentar, tentar até conseguir. Afinal você é o único culpado por não viver em paz com seus desejos.
E se você é assim como eu, uma pessoa tranquila e aberta a dialogar sobre você mesmo, seus desejos e tudo mais... parabéns! Você é uma das poucas pessoas a viver em paz consigo mesmo em muitos, ou "todos" aspectos da vida. Pois tem uma visão diferenciada, sem pudores, sem preconceito e natural sobre muitas coisas, principalmente quando se trata de sexo, fetiche, desejo entre outros.
Muitas pessoas não estão preparadas a isso, é um grande choque pois os conceitos morais e religiosos tendem a entrar em conflito o que causa uma grande dor de cabeça. Também demorei um tempo até ser essa pessoa moralmente e espiritualmente evoluída. O que não me faz melhor nem pior que ninguém, sou apenas uma pessoa que enxerga as coisas com uma visão mais além e diferenciada das demais pessoas.
Cada um tem sua própria opinião e visão das coisas, cabe a você evoluir isso. ou aceitar e se submeter a uma vida "normal" sem seus reais desejos para agradar seu parceiro (a) e consequentemente a religião. O que não é errado! Se é realmente o seu desejo... ficou confuso? Mas é simples se você sabe o que quer a resposta você já tem, agora se não sabe... em breve vai descobrir.
1 Comentários
Falou tudo. Eu gostaria muito que uma futura parceira fosse aberta comigo igual serei com ela.
ResponderExcluir