Sadomasoquismo é Errado?

Normalmente relacionado a práticas proibidas ou experiências fora do comum, o proibido costuma ser mais excitante, mexendo com os níveis de adrenalina, algumas atividades sadomasoquistas alteram a liberação de certos hormônios ligados ao prazer como o cortisol e a dopamina. Assim a sensação do prazer se mistura a dor provocando uma gostosa realização e satisfação do mesmo.


Tudo tem seu limite e existem pessoas que gostam e curtem algo mais leve como sentir o ardor da cera de velas a até mesmo fortes chicotadas, dentre outras práticas. Mas isso é muito variável a gosto de cada pessoa, por isso errado não é, a não ser para pessoas comuns que julgam como insanidade, maluquice e etc.


Muitas pessoas fantasiam cenas como de serem sequestradas torturadas e abusadas pois esse é o fetiche. É como uma novelinha onde o que acontece é para o prazer e realização dos mesmos. Claro que existem pessoas hardcore que gostam de pegar pesado, mas se elas estão realizadas em fazer isso, quem somos nós para dizer que não!? Não é?


É como disse antes, pessoas comuns e sensíveis terão um grande choque pois sua visão do prazer é outra. Já outras pessoas quando conhecem se identificam e se tornam adeptos do Sadomasoquismo, passa a conhecer melhor e gostar.


Eu considero o Sadomasoquismo em dois níveis como Softcore sendo praticas mais leves e a Hardcore que são as mais extremas e mais fortes que envolve em machucar mesmo. E claro o mais importante sendo consensual onde ambas as partes ou os envolvidos querem isso. Por incrível que pareça tem pessoas que gostam de serem abusadas, maltratadas, agredidas e tudo em prol de suas fantasias e prazeres.


Muito antigamente pessoas eram punidas, castigadas e uma multidão se juntava para ver e assistir. Não é de hoje que o Sadomasoquismo existe. E era muito praticado nos tempos antigos, hoje em dia cada um tem algum como segredo.


Vale lembrar que em situações extremas que haja cortes, hematomas e machucados é necessário higienizar e fazer curativos a fim de evitar infecções e se necessário procurar um médico.


Então fica claro que o Sadomasoquismo é tão normal quanto a qualquer outro, desde que praticado por aqueles que curtem e cuidar bem da saúde pois é uma prática que exige muito isso.

                    No prazer não existe certo ou errado, existe apenas o prazer! (Lilith)


Postar um comentário

3 Comentários

  1. enquanto houver consentimento de todos os envolvidos está valendo. Se não for uma pergunta muito intima, qual nível vc gosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pouco insana... meus fetiches não se baseiam apenas no sadomasoquismo. Mas seria sim um pouco extrema, gostaria de ver meu parceiro sentir uma dorzinha hehehe.

      Excluir