Qual é a Diferença Entre Sissy e Crossdresser?


Preliminarmente, gostaria de agradecer a nossa querida amiga, domme, dona do site, da qual me deu a oportunidade de ter um espaço nesse site que se destina, exclusivamente, a fetiches. E como fiquei encarregada de me apresentar, vou falar de um fetiche bastante famoso no mundo BDSM, a chamada feminização, sissy e os Crossdressers.

Aqui, ou dentro de "4 paredes", meu nome é Sabrina. Sou Sissy... mas...  Deve estar se perguntando o que é sissy? 

Se vocês procurarem na internet, o termo pode significar "mulherzinha" ou "afeminado", referindo-se a um esculacho, gíria norte-americana. Ou então, o termo remete ao submisso no mundo BDSM que é feminizado pela domme ou dom (que também acaba sendo, as vezes, esculacho). 

Aqui, falaremos apenas do termo no mundo BDSM. 

Sissy, no mundo BDSM, é o submissoa que é conduzido, forçado ou tem fetiche em ser a "menina" da relação. Em outras palavras, se veste, age e se submete como uma garota. 

Sim, isso mesmo que está pensando, a sissy é um submisso vestido de menina. Pode acontecer ser de ser só um "roleplay" e ser temporário, durando só um breve período, mas pode ocorrer de ser permanente, definitivo, como é o caso de grandes sissies que acabaram se tornando verdadeiras garotas submissas.

O processo em que torna o submisso em uma sissy se chama "Feminização". Quando se termina esse treinamento e procedimento, acaba por se "gerir" e "criar" uma sissy. Uma perfeita bonequinha submissa com algo a-mais.

O treinamento de Doms ou Dommes para a feminização envolve uma série de coisas. Desde de cinto de castidade, forçando a sissy a se masturbar apenas passivamente, brincadeiras anais, "tasks", vestimentas e até em alguns casos mais extremos, hormônios. 

Há, entretanto, uma enorme diferença com outro termo, as chamadas "cds" (abreviação para Crossdresser)

As chamadas "Cds" são homens que se vestem de mulher.

Uê, deve se perguntar, mas então não é a mesma coisa? A resposta é não. 

As cross elas simplesmente se vestem como mulheres. As vezes usam espartilhos, as vezes uma ou outra calcinha. Trata-se de um fetiche, mas que não necessariamente é questão de submissão. Em outras palavras, há Cross que são ativas, dominadoras, sendo homens de dia e se vestindo de meninas quando podem. 

É claro que muitas delas acabam se descobrindo trans. 

Perceba que a diferença envolve a questão da SUBMISSÃO. 

Não quer dizer que não há CDS submissas, mas estas, por sua vez, se vestem porque querem e nem sempre são passivas. Não diz respeito a comportamentos, coisa que as sissies tem que fazer.

Sissies são um fetiche do BDSM, Crossdressers não necessariamente.  Sissies são sempre submissas, passivas, Cross nem sempre.

Mas não se engane, há lindas sissies e lindas cross. E não necessariamente são "trans" (assunto polêmico)

Pois bem, meu primeiro post foi informativo, mas logo postarei muitas coisas desse mundo que falta MUITAS dommes, e possui MUITAS sissies pelo mundo. 

Sim, sou uma sissy. Infelizmente, por hora, sem domme. 

Não ficou claro? vamos ver algumas sissies abaixo:







Agora Crossdressers -



Postar um comentário

0 Comentários