Swing ou Troca de Casais

O Swing é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social. Existem correntes que consideram o Swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual. No entanto, o Swing é um estilo de vida que casais adultos assumem para permitir e realizar suas próprias fantasias juntando-se com outros casais com a mesma filosofia para compartilharem a amizade e a intimidade sexual.


Tipos de swing

No Swing - Quando não se troca nada e fica tudo entre os parceiros.
Soft Swing - Troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
Hard Swing - Troca de parceiros com penetração.

Conforme a interação entre os participantes o Swing pode ser:

  • Sexo no mesmo ambiente com bissexualidade (masculino ou feminino).
  • Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias, sexo oral mas sem troca na penetração.
  • Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração.

Conforme a orientação sexual dos participantes o Swing pode ser:

  • MFFM - Swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais.
  • MFMF - Swing entre mulheres e homens heterossexuais.
  • FMMF - Swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais.
  • MMFF - Swing entre mulheres e homens bissexuais.



Também existem casas noturnas especificas para Swing, onde casais encontram outros casais para se relacionarem. Vamos a uma breve descrição do que é possível encontrar na área íntima de uma casa de Swing:

Camão ou Tatame: Cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. Ao seu redor, é comum a presença de vários casais assistindo e estimulando os demais participantes.
Darkroom: Ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade.
Aquário: Quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem.
Confessionário: Salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual.
Labirinto: Sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente.
Cadeira Erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais.


Algumas coisas devemos atentar em relação ao Swing, pois muitos casais acabam tendo problemas na relação depois de uma experiência dessas. Se sentem inseguros, começam a ter ciúmes, coisa que não sentiam antes, têm medo do abandono, e começam a criar preocupações que antes não tinham. Sem falar que a saúde sexual é muito importante, e usar preservativo é mais que recomendado!

Então se quer ter uma experiência assim com sua parceira ou parceiro, estejam realmente preparados para depois isso não ser um problema na relação ok!?

Postar um comentário

0 Comentários