Calígula (1979)

O filme é uma das mais polêmicas produções do cinema, o único que mostra o show de perversões que o Império Romano escondia e conta a história de Calígula o mais louco dos imperadores, que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã e era casado com a mais infame das prostitutas. Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, tinha também inimigos perigosos, loucos para vê-lo longe do poder.


O filme foi distribuído em VHS pela Europa Home Vídeo e Penthouse Films, em 1990 e causou um maior alvoroço aos pseudo-moralistas quando o mesmo foi exibido na Rede OM (atual CNT), através de uma parceria com a Rede Gazeta a emissora sofreu com constantes ameaças de religiosos e idiotas que assistem ao Globeleza devido ao filme ter sido exibido durante a madrugada na TV aberta.



Eu assisti a um bom tempo atrás e gostei bastante assim como achei muito perverso, talvez por essa mistura de prazer e perversidade eu tenha gostado, encontrei esse filme no YouTube e requer ter uma conta lá para assistir pois tem restrição de idade.

Postar um comentário

0 Comentários