Estrela...

Oi fetichistas, bom hoje não poderia faltar um diário ou conto né... então pensando nisso lembrei que quando comecei com um outro blog (meu primeiro blog na verdade), um amigo muito querido se propôs a trazer contos eróticos e até fez seu primeiro conto e postou no blog! Mas então em meio a muitas coisas eu acabei parando com o blog e exclui tudo mas tenho salvo no tumblr o conteúdo tudo que foi postado no blog, e compartilho hoje o primeiro conto do blog! Quem sabe ele mesmo traga mais contos para o blog né!?

Gosto da ideia de pan sexualismo e as pessoas esquecerem que sexo são ou que orientação sexual tem e assumirem que o prazer é encontrado em qualquer combinação, ou grupos. Agora o proibido, o estranho é algo tentador… que te faz ir até as estrelas...



Estrela…



Diego estava tenso, raivoso e esbravejante. Fora expulso da aula de aritmética sem ser o culpado de nada só porque disse que garotas podiam se sentir como garotos se sentem e usou o termo se tocar, a professora fula da vida mandou ele  direto para casa nem para diretoria foi.
Agora ele tinha certeza absoluta que iria escutar alguns dois quilômetros de sermoes tediosos de sua mãe Helane.
Na verdade mãe adotiva já que ele tinha sido largado em qualquer canto, mas isto não importa agora ele sabia que tava ferrado. E o caminho que parecia sempre tão longo agora terminava rapidamente…
Chegou em casa de pé em pé… a mãe estava na cozinha e pareceu não perceber…
Foi subir as escadas, mas o nervosismo… algo mais o estava deixando desconcertado talvez fosse a blusa minima da mãe… que possuía seios fartos e exuberantes, um pensamento que ele tirava da cabeça de todas as formas, não ficou impune.
Caiu nos primeiros degraus e rolou escada abaixo, ficou meio tonto com a queda…
Tão tonto que não vira sua mãe vir a seu encalço.
Ao recuperar caído ainda escutou em seu ouvido sussurrado… Eu sei o que aconteceu na escola, não vai escapar de mim… a voz de sua mãe soava fantasmagórica, assustadora e tão excitante que não resistiu o pau crescera de tamanho e a bunda  arrepiava de forma incontrolada…
- Prepara para o castigo garoto, falava a mãe dando sinais que vira o que acontecera com o corpo de Diego…
Diego ja estava em um êxtase quase febril entre nervosismo excitação e medo, quando com força a mãe puxa sua calça arrancando junto com a cueca deixando ele em posição desvantajosa com a bunda virada para ela…
- Merece palmadas… e começa a bater na bunda de Diego que não tinha mais palavras so sabia gemer, e começou a gemer alto. Ainda bem que a casa era bem isolada da vizinhança.
Não entendia o que acontecia apenas que seu corpo contorcia de tanto desejar aquilo, sabia que pecava ou que não era certo mas foda-se… pensava ele mesmo não conseguindo fazer nada…

Para a surpresa do rapaz, a mãe ajeitara ele de uma forma meio deitada, e sem forças ela arrancou o sutiã e começou a esfregar os peitos macios e enormes em suas costas, e massagear sua bunda com os dedos…
- Agora mamãe vai te mostrar um segredinho dela… Disse a mãe sussurrando em seu ouvido…

Antes que ele pudesse pensar ela arrancou o short que usava e a calcinha em uma jogada só e demonstrou um membro enorme e latejante, Diego não teve tempo nem de acreditar no que vira… sua mãe enfiou aquilo tudo com força na bunda de Diego…

- Diego cometeu um pecado, Diego merece ser castigado e purificado, deixa mamãe limpar Diego… mamãe vai comer ele direitinho… disse ela…

E começou a penetra-lo deitada em cima dele com força e esfregando aqueles peitos enormes e macios em suas costas, o garoto só sabia gemer e gritar quase tendo um ataque de tanto prazer, prazer que nunca pensou em sentir.
Ela bombava tudo aquilo dentro dele, gemia na orelha dele e segurava os peitos para ele sentir cada vez mais forte até que não resistiram e os dois gozaram litros, ela sujou ele inteiro…
Ele se sujou todinho, todo sem senso começou a lamber a mistura de porra da mãe e dele mesmo…
Sua mão o pegou segurou contra o peito e o beijou na boca penetrando sua boca com aquela língua enorme…
Diego não resistiu e desmaiara no farto colo de sua mãe adotiva… naquele dia ele vira uma Estrela…

Espero que gostem deste pequeno conto que dita bem um pouco de meus pequenos e perversos fetiches…
Beijos a todos, e que encontrem em seus interiores o prazer extremo…

Postar um comentário

1 Comentários