O blog... mudanças... o que vai acontecer...!?

 Olá fetichistas!! Faz um tempinho que ando querendo fazer esse post mas andava sem tempo, pois ando me ocupando com estudos e praticas de desenho, além de jogar, fazer gameplay, stream, assistir um pouco de coisas que gosto, dentre outras coisas, mas enfim... eu costumo me programar, tento cumprir com meus horários e cronograma, mas nem sempre eu consigo (e nem sempre estamos com aquela inspiração para fazer certas coisas né...).

Quando criei este blog, minha intenção foi de compartilhar sentimentos, desejos, aquela vontade louca que vem de dentro sabe!? Coisas que não realizei, ou que tinha vontade em fazer com certa pessoa, (pois é... as vezes esses desejos você tem vontade fazer e realizar com determinada pessoa, mesmo que essa pessoa nem saiba que você exista, hehehe).

Este blog faz parte de mim, a Lara e a Lilith se tornam uma só! O ser humano é muito peculiar, encontramos diversas personalidades com atitudes muito inerentes, alguns se doam, outros tem interesses próprios, não importa se você é homem, mulher, transexual, gay, bisexual, enfim... nada disso importa, o caráter se faz presente em todos individuos.

Eu estou trazendo um pouco do meu conteudo, como fotos, alguns vídeos do que acontece em minha stream adulta, alguns desenhos que eu faço, e quero trazer alguns contos diferentes, excitante, de terror, gore, uma ficção que você só encontrará por aqui, de preferencia não muito longa ou dividido por partes, e ilustrar eles a fim de elucidar a narativa. Pode ser que isso instigue outros a escrever e ilustrar seus contos e compartilhar suas histórias.

Portanto as postagens serão intuitivas e não será mais um deposito de imagens, a essencia permanece a mesma, com foco em fetiches, aliás essa palavra "fetiche" possui muitas interpretações, uma vontade, uma simples realização, vivencia, mas para mim o fetiche faz parte da vida de uma pessoa, muitas vezes incompreendida por sí mesma.

Bom, eu vou ficando por aqui, espero que gostem e curtam essa nova fase aqui do blog!! Beijos!! 💋


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que bom, você voltou a escrever aqui no blog. Espero que essa renovação e mudança venha a trazer para ti muita animação. Desejo-te tudo de bom. Abraços.

    ResponderExcluir