Meu Boneco Humano - Para Sempre Meu

Eu sempre gostei de bonecos... um gosto incomum eu diria... ou melhor excêntrico!!

Sempre quis ter o meu próprio boneco, não um boneco sintetico... mas sim um boneco vivo, um boneco humano!!


Mas encontrar um comerciante desse tipo não seria uma tarefa fácil, e dinheiro para mim felizmente não era um problema.


Comecei então minha busca e depois de algumas pesquisas, eu havia encontrado uma fonte confiável... e estava prestes a encomendar meu próprio boneco...


Oh isso era maravilhoso, (um pouco creepy), mas ter meu próprio brinquedo... ahhhh só de pensar ficava excitada!


Encontrei um negociador da mesma região, o que facilitava mais as coisas, escolhi o modelo, os detalhes e dentro de mais ou menos 20 dias teria meu tão esperado brinquedo.


Os dias foram passando... e no 18º dia recebi uma ligação falando que minha encomenda chegaria hoje as 19:00 horas, fiquei animada e mal podia esperar!!


As 19:00 horas em ponto recebo minha encomenda, agora era só eu e meu boneco, aquela caixa era como... uma caixa de boneca mesmo, era incrível, trajando apenas uma tanga vermelha com um belo volume eu diria.

Abri a caixa e ele estava tão tímido, achei melhor me apresentar:

- Olá me chamo Daenna e você como se chama?

Ele me olhou e disse baixinho...Maycon...


Fiquei surpresa pois não esperava que ele falasse...muito bem Maycon, você deverá se comportar, atendendo minhas vontades, ou será castigado severamente... você me entendeu?


Ele engoliu seco e disse sim senhora... (ele poderia estar gritando, pedindo ajuda ou choramingando pensei, mas não).


Muito bem... peguei ele em meus braços, coloquei sobre a cama... e começamos a nos beijar enquanto acariciava seu corpo...


Eu comecei a me excitar... Maycon precisava de um estimulo, então tirei sua tanga e comecei a lamber a cabeça de seu penis, passando a lingua, dando voltas até descer e chupar suas gostosas bolas...


Ele sá estava começando a ficar duro, a baba ja escorria pela sua cabeçinha, isso... se excita pra mim... desci um pouco mais, até seu cuzinho que parecia ser virgem...


Ele estava retraido, e perguntei você nunca fez sexo anal? Ele rápidamente respondeu, não senhora sempre fui ativo em meus relacionamentos...


Hummm... que interessante essa será sua primeira vez então... ele ficou desconcertado... mas disse que ele iria gostar...


Ele disse por favor não minha senhora... eu não... e antes de terminar de falar segurei e apertei seu pescoço e disse calado querido...


Aproveite este momento, relaxe... comecei  lambendo e chupando aquele buraquinho apertado... aquele rabão gostoso pedindo para ser fodido...


Eu o segurei em meu colo e o empurava contra meu pau duro e latejando, ele expremia os olhos, gemia gostoso... senti a cabecinha do meu pau entrar... ele resistia, mas não ressistiu o bastante...


Meu pau entrou rasgando por seu cuzinho virgem... ele relaxou, o sexo ficou mais interessante... e começou a gostar... isso senta gostoso...


Tá gostando de sentir meu pau ai dentro hãn? Quer com mais força, toma até o talo...! Vai tomar meu leite na boquinha hein, sem disperdiçar...


Oh eu estava preste a explodir, então tirei meu pau do seu cuzinho e fiz ele chupar, se engasgando com ele... Eu vou gozar ahhhhh, ohhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhh... isso engole tudo seu safado...


Senti meu jato farto de leite quentinho jorrar em sua garganta... isso saboreando tudo... nada de jogar pra fora, estava gostoso?


Sim senhora... senti o gosto doce do seu leite... 

Bom garoto, agora é a minha vez de provar!!


Comecei a chupar a cabeça de seu pau, apertando suas bolas, depois descendo e chupando suas bolas fartas enquando o masturbava, voltei a chupar seu pau, passava a lingua em sua cabecinha...


Ele gemia, falando que ia gozar... então o chupei com mais velocidade e derrepente seu jato quente encheu minha boca... aquele leite cremoso e saboroso...


Ele era viril e tão suscetível a minhas vontades, seu peitoral farto e aqueles mamilos salientes... ele tem um pau gostoso, bolas salientes e me instigava senti-lo dentro de mim...


Vamos nos limpar e descansar... amanhã é um novo dia para viver um novo prazer!! Meus desejos com você Maycon estavão apenas começando...


Postar um comentário

0 Comentários