Sedenta por Sangue e Prazer 🍷

Lá estava eu, em busca de uma vitima para saciar meu desejo... essa sede incontrolavel por sangue e prazer, ouço passos... alguem está se aproximando, hummmm... que homem apetitoso... hora da captura.

Tudo acontece muito rápido, é eu sei bem como capturar uma presa... Vamos acorde, detesto me divertir sozinha... (sussuros... não que você vá se divertir muito.. rsrsrs)

Onde estou, quem é você? O que vai fazer comigo? 

Pobrezinho... não fique assustado, eu prometo que você vai gostar!!

Você realmente é bonito, forte sinto cheiro de virilidade em você... mas olhe aqui o que te espera, vamos olhe e aprecie você vai senti-lo dentro de você...

Mas, eu estou com sede venha aqui vou provar do seu sangue... nãoooo, háaaa... vamos relaxe, garanto que vai doer menos, resistir não vai te ajudar.. 

hummm, que delícia... seu sangue é tão doce... suave... você é como uma safra rara a qual irei saborear cada gota!

Oh... não fique pálido agora vem a melhor parte... bom creio que agora você não vai tentar nada ousado, vamos tirar essas amarras e essa roupa rsrsrs.

humm que pernas definidas você tem, nhac, nhac... esses peitos... nhac... você é um delicioso banquete todinho pra mim hahahah... 

humm... você é um homem trans, que delicia...

Que cheiro gostoso, essa buceta esta ficando molhada... você tá gostando não é mesmo!? Esse gemido baixinho... foi um sim!? Hehehehe

Beijos... mordida na boca... depois passeia lingua entre sua orelha até encaixa-la em seu ouvido... senti seu corpo todo arrepiar... enquando enfiava meus dedos em sua buceta...

Meio inconsciente, mas tinha reações ao prazer... então coloquei meu pau na sua boca manchada de sangue e fiz ele chupar até babar... bom garoto!

O tesão só aumentava, tirei meu pau de sua boca melada e desci chupando seu grelinho avantajado, ele gemia baixinho... ele queria meu pau dentro dele, e eu estava muito excitada com isso.

Acabei pegando meu pau e metendo em sua bucetinha que já estava úmida, ele gemia... até que derrepente ele voltou a sí e passou a aproveitar melhor o momento...

Vai gostosa me fode com força,  ele falava... fode minha buceta... eu quero seu leite dentro dela... mas deixa um pouco pra mim provar eu preciso, eu quero seu leite minha rainha.

Fiquei surpresa o quanto ele se mostrou submisso...

Ah... eu estava prestes a gozar, eu não aguentava segurar estava saindo e Ahhhhhh, enchi sua buceta de porra quentinha... tirei meu pau devagar,  logo em seguida ele limpou meu pau com sua língua enquanto acariciava minhas bolas, falava... abuse de mim, faça suas vontades minha rainha sou todo seu!!

Por hora estava saciada e satisfeita... vou deixa-lo viver mais um pouco em prol de meu meu prazer, será muito útil... já que dispensei o servo anterior... hahahahaa... 


Postar um comentário

0 Comentários